Páginas

Reiki



É momento de voltarmos a nós mesmos,
 isso é muito  importante em  nossa vida atribulada !

O Reiki é o caminho .
Reiki é um sistema de auto ajuda perfeito que se ajusta àquele que o usa e não requer intermediários, independe de você ser um iniciante no mundo espiritual, um intelectual, um estudante de yoga, um grande empresário ou dona de casa. Você pode auto aplicar-se , após participar de um curso de Reiki ou receber a aplicação por intermédio de um terapeuta devidamente capacitado.


 Reiki é para todos !
 
O Reiki através de seu sistema nos coloca der novo em contato com a energia vital há muito esquecida e nos ensina como amar a nós mesmo novamente.
Ajuda-nos a trilhar o caminho de volta à natureza, para que possamos viver em harmonia.
Apesar de sua existência ser antiquíssima datada em alguns registros de mais de 2.000 anos para alguns é conhecida como uma Arte de Cura alternativa dos novos tempos, da nova Era.

Reiki é Energia.

Tratamento através da Imposição das Mãos
De acordo com as filosofias tibetanas, indianas e chinesa (filosofias de mais de 5000 anos), e também agora, de acordo com a ciência moderna, estamos cercados por um universo incrivelmente vivo, feito de energia. Os cientistas demonstraram recentemente que aquilo que se costumava pensar como sendo “matéria sólida”, são de fato, partículas de energia que se movem rapidamente. A solidez é uma ilusão causada pela limitação da nossa percepção.
Tudo é Energia, e portanto : Vivo e receptivo à Energia.
Mesmo que estejamos flutuando nesse lago de energia restauradora, doadora de vida, 24 horas por dia, esquecemos de sua presença e não podemos mais compreender seus efeitos positivos na nossa saúde física e psicológica. Não meditamos, acordamos com pressa, não nos alimentamos direito, vivemos fora de nós mesmos, stressados, tristes ou eufóricos, muitas vezes não praticamos atividades físicas que realmente nos fazem bem. Sofremos pelo que temos e pelo o que não temos. Consumimos excessivas quantidades de remédios e nos envenenamos o tempo todo. Só por essa parcela de situações citadas, podemos verificar que estamos distantes de nossa natureza , da harmonia, do que é bom de verdade.
Portanto faz-se necessário “ Recarregarmos a bateria”.


Qualquer pessoa pode se tornar um canal de Reiki e usufruir desta Energia Universal e dos benefícios que é capaz de nos trazer. Precisamos repor essa energia em nossas células, em nosso corpo, em nossa vida! O tratamento com Reiki é seguro em qualquer situação, independe da doença, ou do mal estar, mas não substitui o cuidado médico. O Reiki pode ser facilmente combinado com a medicina ortodoxa, bem como outros métodos alternativos de cura e de relaxamento. Já é hora dos métodos de cura ortodoxos e alternativos trabalharem lado a lado ao invés de competirem entre si.


Na Webterapias realizamos aplicações de Terapia com Reiki e Cursos de Reiki Nivel 1, 2 e 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário