Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PAINEL DE FOTOS COM ALUNOS - REIKI NA WEBTERAPIAS

PARABÉNS A TODOS QUE REALIZARAM SEU PROPÓSITO !

Se eu acredito que posso fazer algo,
eu com certeza vou adquirir a capacidade para fazê-lo,
mesmo que eu não tenha acreditado no começo - Mahatma Gandhi

POEMA SOBRE O REIKI

Não há movimento, está tudo parado.

Praticamente parado.

Não vou, ninguém vem.

A vontade dorme, a força está encarcerada

a morte ronda os sentidos

nessa treva, ainda ouso pensar, de vez em quando,

como agora.

"Agora" é muito longe comigo.

Fiquei no meu medo, paralisada, desintegrada.

AH! Sol de meus dias,

rasga meu peito, me enche de luz me coloca em fluxo atômico

me faz andar, correr, libertar

me faz no Reiki vibrar...

Banha-me na tua claridade

para que eu vista a vida

e saia pelo mundo,

O meu mundo,

A distribuir os " Raios dourados" de minha alegria.

Saudações a todos, 

Riccio e Patricia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário